Avenida Três De Março, Aparecidinha, Sorocaba/SP
Área útil181m²
Área total265m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio para venda em sorocaba, aparecidinha, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3145410
Seja bem-vindo a esta incrível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos no bairro Aparecidinha, em SorocabaSP. Esta deslumbrante residência está localizada em um condomínio exclusivo na zona Leste, região Suldeste, oferecendo conforto, segurança e sofisticação para você e sua família.
Com uma área total de 265,00 m² e área privativa de 181,00 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, perfeitos para garantir a privacidade e o conforto que você merece. Além disso, possui 4 banheiros, 2 salas amplas e arejadas, cozinha planejada, área de serviço, escritório e um espaço gourmet para momentos de descontração e lazer.
Os acabamentos em porcelanato e os móveis planejados conferem um toque de elegância e modernidade a todos os ambientes. Com 4 vagas de garagem, você e sua família terão toda a comodidade que precisam. A proximidade com bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospitais e ponto de ônibus tornam este imóvel ainda mais atrativo e conveniente para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar seguro, com portaria 24 horas, e desfrutar de todo o conforto e qualidade de vida que este imóvel pode oferecer. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa incrível. Valor do Imóvel: R$ 1.480.000,00.
- Acabamentos: Porcelanato,
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório, Espaço gourmet,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Hospitais, Ponto de ônibus,
- Segurança: Portaria 24hs,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
