Endereço indisponível Aparecidinha, Sorocaba/ SP
Área útil200m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio para venda em condominio le france de 200.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1753636-1
Código do Imóvel: CM1753636-1 - Imóvel anunciado por Prioriza Imóveis - CRECI 43070-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Linda casa térrea de alto padrão em arquitetura moderna. Possui 03 suítes, escritório independente. Ampla sala para dois ambientes, cozinha integrada com o espaço gourmet, contém também piscina e lavabo para o uso da piscina.
Casa planejada com muito bom gosto, infraestrutura completa com piso em porcelanato na parte térrea e piso laminado na parte superior. Preparação de ar condicionado nos quartos e sala de jantar.
O loteamento fechado residencial Lê France é composto por lotes a partir de 250 m², em meio à natureza e está localizado na Avenida 3 de Março, próximo do Parque Natural Chico Mendes, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.
Portaria 24h, prédio de administração, entrada social e de serviço, campo de futebol society, playground, quiosque com churrasqueira e uma área verde com 16 mil metros quadrados são os diferenciais do Residencial Lê France.
Não perca esta oportunidade e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
