Avenida Três De Março, 511, Aparecidinha, Sorocaba/SP
Área útil174m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Três de Março, 511, Aparecidinha, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 21385-1872-51
Este imóvel possui:
3 suítes , sendo 1 master;
Sala para 2 ambientes;
Cozinha;
Escritório;
4 banheiros;
Lavabo;
Quintal;
Lavanderia;
4 vagas de garagens;
Infraestrutura:
O condomínio oferece portaria 24 horas, segurança, áreas de lazer completas com piscina, salão de festas, playground, quadra, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Localização: Próximo ao Shopping Olga, fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares, rápido acesso a UNIP e FACENS Fácil acesso a faculdade Uniso e Rodovia Raposo Tavares.
Importante: Estas informações deverão ser confirmadas em nossos canais de atendimento, estando sujeitas a alteração sem aviso prévio. O endereço informado pode não corresponder ao respectivo imóvel que fica no Condomínio Villa Suíça.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Aparecidinha, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Aparecidinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tom Jobim
70 mPraça Cruzeiro do Sul
280 mPraça dos Amores
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Aparecidinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
190 mOba Hortifruti Sorocaba Farm
680 mSupermercados Confiança
1.3 km
Escolas
Morar no Aparecidinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNESP Sorocaba
240 mFATEC - Faculdade de Tecnologia de Sorocaba
690 mCEI 64 - Joana Simon Sola
1.4 km
