- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de luxo em condomínio no Alto da Boa Vista, Sorocaba-SP: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vagas de garagem, 314m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00468
Se você busca conforto, sofisticação e praticidade, esta casa térrea no Condomínio Vittorio Emanuelle, localizado na Zona Leste de Sorocaba, é a escolha perfeita para você e sua família. Com uma localização privilegiada, próxima à Prefeitura e com fácil acesso às rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, este imóvel se destaca por seus 314m² de área construída em um terreno de 1000m².
A casa é ampla e totalmente integrada, com pé direito alto, proporcionando um ambiente arejado e aconchegante. Possui sala de estar, sala de jantar e sala de TV, cozinha moderna, espaço gourmet com churrasqueira e vista para um belo quintal gramado, lavabo, 3 suítes (sendo 1 master), escritório que pode ser convertido em 4ª suíte, área de serviço e garagem para até 6 carros.
Além disso, o imóvel conta com um sistema fotovoltaico instalado, horta para quem aprecia cultivar seus próprios alimentos, ar-condicionado em todos os ambientes e móveis modulados em todos os cômodos. Não perca a oportunidade de viver com conforto e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região. Agende sua visita e venha conhecer este verdadeiro paraíso!
