Avenida Três De Março, 2025, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP
Área total215m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Três de Março, 2025, Alto da Boa Vista, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3742
Descubra a Casa Sustentável no Condomínio Villa Magari em Sorocaba!
Se você busca unir conforto e sustentabilidade, esta é a oportunidade perfeita! Com 73 m² de área construída em um terreno de 215 m², esta casa é um exemplo excepcional de praticidade e funcionalidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, ela oferece todo o espaço que você e sua família precisam.
Houve troca de pisos, Cozinha Planejada, a venda é praticamente do jeito que ela está com todos os móveis, retirando apenas, alguns móveis externos, como beliche e máquina de lavar !!
Um dos grandes destaques é o amplo quintal privativo, um verdadeiro refúgio para momentos de lazer ao ar livre, cercado por natureza e tranquilidade. Localizado no Alto da Boa Vista, o Condomínio Villa Magari proporciona fácil acesso a escolas, supermercados e uma variedade de serviços essenciais.
O Villa Magari se sobressai pelo seu compromisso com a sustentabilidade. Com recursos inovadores como a preparação para veículos elétricos, reaproveitamento de águas pluviais e energia fotovoltaica, você não apenas contribui para um futuro mais verde, mas também reduz seus custos com energia, vivendo de maneira mais econômica e consciente.
Se você deseja um lar que combine modernidade, conforto e responsabilidade ambiental, esta casa é a escolha ideal. Agende sua visita e venha conhecer todos os benefícios de viver em um espaço sustentável e harmonioso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
340 mÁrea Institucional
400 mÁrea Verde 02
410 m
Escolas
Morar no Alto da Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNESP Sorocaba
1.8 km
