Avenida Darci Carvalho Dafferner, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP
Área útil78m²
Área total171m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 78 m² por r$ 583.000,00 - residencial villa magari - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1269
Apresentamos uma linda casa térrea de esquina, localizada em um residencial moderno e completo, esta casa oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem.
Destaques da Casa:
3 quartos, sendo 1 suíte, garantindo espaço e conforto para todos.
Sala com 2 ambientes, perfeita para momentos de convivência e lazer.
Cozinha prática e funcional, ideal para o dia a dia.
Área de serviço independente. Todas as casas serão entregues com preparação para: aproveitamento de águas pluviais, instalação de placas fotovoltaicas e carregador de veículo elétrico.
O Residencial Villa Magari contará com portaria 24 horas , piscina adulto e infantil, Salão de festas, espaço goumet, espaço pet, para o conforto e lazer dos seus animais de estimação, Espaço Uber,
Playground e brinquedoteca, garantindo a diversão das crianças.
Minimarket, Espaço zen, Bicicletário, Quadra poliesportiva, arena beach , campo de futebol, academia equipada
A 3 minutos da Prefeitura Municipal, Padaria Real, colégios, faculdades e fácil acesso a Castelinho.