Rua Luís Araújo Faria, --, Vila Sônia, São Paulo/SP
Área útil148m²
Área total120m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Luís Araújo Faria, --, Vila Sônia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM19367
Casa assobradada ,dentro de condominio,no Jardim Monte Kemel, com 148 m² de área construída, excelente aproveitamento dos espaços e acabamentos de alto padrão. Totalmente decorada, equipada e pronta para morar, esta casa oferece conforto, funcionalidade e estilo em cada detalhe.
São 3 dormitórios, todos suítes, além de lavabo e 4 vagas de garagem, o que proporciona comodidade para toda a família e visitantes. A área externa conta com uma charmosa churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. A planta foi inteligentemente distribuída, garantindo ambientes amplos, bem iluminados e com ótima circulação.
Localizada em uma rua tranquila do bairro, esta casa é perfeita para quem busca praticidade, privacidade e um espaço pronto para viver bem.