Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Antônio Bernardo Silvestre, 87, Vila São Silvestre (Zona Leste), São Paulo
Avenida Antônio Bernardo Silvestre, 87, Vila São Silvestre (Zona Leste), São Paulo/SP
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO835456
Sobrado amplo e diferenciado com 4 pavimentos, ideal para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida! Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, além da possibilidade de criar mais uma suíte no pavimento superior. Possui 2 banheiros sociais, sala espaçosa, cozinha individualizada, lavabo, área para jardim, área de serviço/quintal e um incrível espaço gourmet no último andar — perfeito para receber amigos e familiares! São 4 vagas de garagem, excelente acabamento, portas em madeira e pias em granito. Localizado próximo à Avenida Engenheiro Caetano Álvares, em uma região estratégica com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais. Não perca essa oportunidade completa! Agende sua visita! - Ref.: REO835456
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.