Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Vila Ré, São Paulo
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00129
Oportunidade incrível! Linda casa em condomínio fechado com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, armários planejados, 2 banheiros, sala de estar, cozinha com armários, lavabo e 1 vaga de garagem. Com uma área de 70,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e segurança.
Localizado em uma excelente região, com ônibus na porta para a Estação de Metrô Patriarca-Vila Ré, este imóvel fica a apenas 15 minutos a pé do metrô e próximo de todo o comércio da Rua Itinguçu. Restaurantes, supermercados, lojas em geral, tudo ao seu alcance!
O condomínio conta com portão automático, cerca elétrica e câmeras de segurança, garantindo tranquilidade para você e sua família. Não perca tempo, agende já a sua visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade!
Código RM 633. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.