Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

CASA DE CONDOMÍNIO A VENDA, 03 QUARTOS, 02 VAGAS, VILA RÉ, SÃO PAULO

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V2064

CASA DE CONDOMÍNIO A VENDA NA VILA RÉ

- 03 Dormitórios sendo 01 suíte (contra piso, paredes precisa de reforma)
- Sala 02 ambientes
- Lavabo
- Banheiro
- Cozinha americana
- Lavanderia com corredor
- 02 Vagas de garagem no subsolo com pia

Área útil: 90,00 m2

PRÓXIMO AO VIADUTO ITINGUÇÚ. ACESSO ITINGUÇÚ, RUA DR LUÍS AIRES, AVENIDA CALIM EID, AVENIDA ÁGUIA DE HAIA.

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade