- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua dos Beija-Flores, --, Vila Parque Jabaquara, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: JA43754
Excelente oportunidade de morar em condomínio, localizado na Rua dos Beija Flores, sobrado com 150m² de área construída.
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, repleto de armários planejados, piso laminado, quarto do fundo com varanda,
1 banheiro social. escada em granito claro.
Sala grande para 2 ambientes com sanca de gesso e lustres piso tábua larga, lavabo, cozinha com muitos armários planejados e pia de granito, área de serviço e despensa com wc, quintal com churrasqueira, 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece salão de festas, churrasqueira, academia e portaria virtual.
Localizado à 19 metros de caminhada até Metrô Jabaquara.
Local oferece Hospitais São Luiz e Dr Arthur Sabóia, Cobasi, Petz, mini Mercado Extra, Pão de Açucar, Assaí, Dianas, Escolas, CETEC, Anglo Leonardo da Vinci, Divina Pastora, bancos, restaurantes, vários comércios e serviços.
Próximo ao transporte público.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
