Rua Sebastião De Andrade, 430, Vila Matilde, São Paulo/SP
Área útil167m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Sebastião de Andrade, 430, Vila Matilde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2817
Sobrado - Vila Matilde - Em Condomínio - 167,68m2
São 3 dormitórios (01 suíte e sacada), sala ampla para dois ambientes com lavabo, cozinha ampla, quintal com churrasqueira, lavanderia coberta e 04 vagas de garagem cobertas
O bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
Características do imóvel:
167,68m² de área construída
Condomínio fechado de casas
Próximo ao Metrô Vila Matilde.
Fácil acesso a Marginal do Tietê, Radial Leste e Av. Aricanduva
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, feira livre, colégio e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que há 40 anos atende na Penha e região, propiciando o sonho da casa própria para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!