Venda

R$ 1.175.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Catuquina, Vila Formosa, São Paulo

  • Area total  160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 36209

Uma casa de condomínio com três dormitórios sendo uma suíte com closet, sala, banheiro, cozinha, lavabo, área de serviço. 2 vagas fixas no subsolo com entrada exclusiva na sala do imóvel.

Ótima localização próximo ao CERET e Shopping Anália Franco. Próximo a futura estação Vila Formosa do Metrô. Facilidade de transportes.

Estuda permuta por casa térrea de menor valor no Tatuapé

A Carbone Imóveis oferece assessoria aos nossos clientes junto as instituições financeiras para liberação de financiamento na aquisição dos imóveis, ficaremos honrados com sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade