Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 180/mês

IPTU

Não informado

Lindo sobrado em condomínio. São 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado, 3 banheiros, sala, cozinha, área de serviço com churrasqueira, quarto d

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01016

Lindo sobrado em condomínio. São 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado, 3 banheiros, sala, cozinha, área de serviço com churrasqueira, quarto depósito (no salão de festa) e 1 vaga de garagem. Condomínio com 9 casas. Os planejados da cozinha, guarda roupa e cama embutida da suíte e a cama box de casal e guarda roupa do outro quarto ficam. Documentação regularizada, livre para financiamento.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade