Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado no Jardim São Paulo ! Ao lado do Metrô !

  • Area útil/total  207m² / 207m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CF58881

Amplo Sobrado no Jardim São Paulo à pouco metros do metrô com 3 grandes quartos sendo 1 deles Suíte . Ampla Sala para até 3 ambientes com espaçosa Copa e Cozinha ! Lavanderia completa com dependências de Empregada com Banheiro ! Amplo quintal lateral com Jardim ! Casa extremamente bem cuidada e com reformas recentes ! É uma casa que está com toda a manutenção em dia é só mudar se !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Gabriela, 328

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Dom Pedro II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Dom Pedro II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Dom Pedro II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade