Filipo Amadei, 1, Vila Diva (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total150m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda na vila diva ? zona leste (300m² | 3 dormitórios | 2 vagas)
Descrição
Última atualização: | Ref: MO534
Sobrado reformado com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com varanda), sala de TV, sala de estar, copa, cozinha, lavanderia, quintal, depósito e 3 banheiros. Área de lazer com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Localização tranquila, ideal para quem busca conforto e segurança.
Próximo a escolas como Colégio Del Rios e Escola Macedo Soares, além de unidades de saúde como UBS Vila Santa Maria e Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha. Fácil acesso ao transporte público com ônibus próximos e a 29 minutos a pé da Estação Vila Prudente do Metrô.
Região com diversas opções de lazer e cultura: Shopping Anália Franco, Parque Ceret e SESC Itaquera, que proporcionam qualidade de vida e conveniência.
CÓDIGO: MO534
Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel na Zona Leste!
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca, Região e Agora Também na Zona Sul!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Agora, graças à parceria com o corretor Meneses (CRECI 246300), também estamos atendendo os bairros Aclimação, Cambuci, Vila Mariana e Ipiranga, ampliando ainda mais nosso alcance para te ajudar a realizar o seu sonho!
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Diva (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Diva (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Gabriel De Resende, 255
160 mRua Doutor Gabriel De Resende, 360
190 mRua Doutor Gabriel De Resende, 453
250 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Diva (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Brumas de Outono
210 mPraça Eduardo Taberneiro Rangel
300 mPraça Guaraciaba do Norte
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Diva (Zona Leste) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Golden Supermercado
290 mDia
300 mMercearia Seiko
410 m