Venda

R$ 904.255

Condomínio

R$ 275/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Lucianópolis, --, Vila Constança, São Paulo

  • Area total  167m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 36137

Sobrado, originalmente com 3 dormitórios, sendo os 3 suítes ( uma suíte transformada em closet com armários planejados), sacada ampla na sala, sacada pequena na suíte principal, sala 2 ambientes, cozinha com armários e bancada em quartzo, 2 lavabos sociais, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e armários planejados, 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 1 descoberta. 167m².

Ótima localização, em rua tranquila, próximo a comércios.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade