- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Usina Piratininga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5303_PROHAB
Esta elegante casa localizada no Condomínio Terrara, na região da Usina Piratininga Zona Sul de São Paulo, é uma excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e praticidade.
Com 115 m² de área total e 95 m² de área útil, o imóvel conta com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 2 salas bem distribuídas, proporcionando ambientes amplos, funcionais e com ótima iluminação natural.
Situada em condomínio fechado, oferece segurança, privacidade e infraestrutura completa para toda a família.
Localização estratégica:
A poucos minutos de dois shoppings centers, com Atacadão praticamente ao lado, além de supermercados, academias, escolas, farmácias e amplo comércio na região. Conta também com fácil acesso a vias principais e diversas opções de transporte. A área dispõe de espaços de lazer, áreas verdes e infraestrutura urbana completa, tornando o dia a dia muito mais prático.
Ideal para famílias que buscam qualidade de vida ou para quem deseja investir em uma região com alta procura e valorização constante.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
