Rua Doutor João Batista De Lacerda, 413, Quarta Parada, São Paulo/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 240 m² por r$ 1.199.000,00 - quarta parada - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5819
sobrado dispõe de:
240m² de área útil
3 Dormitórios
4 Banheiros
2 Vagas na garagem
A localização é um grande diferencial, com proximidades que atendem diversas necessidades. A estação Belém está a poucos minutos, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Para quem utiliza transporte público, o Terminal Belém também está próximo, oferecendo diversas opções de ônibus. Além disso, o Hospital Avicena está na região, garantindo acesso rápido a serviços de saúde.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
