Avenida Piassanguaba, 80, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil212m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Piassanguaba, 80, Planalto Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS65516
Casa de condomínio em Moema, com 212 m², completamente reformada e pronta para morar, oferece conforto e sofisticação. O imóvel conta com 3 amplas suítes, sendo a suíte master um destaque à parte: unificada, possui varanda privativa, closet espaçoso e teto retrátil, proporcionando um ambiente único e acolhedor.
A área externa é ideal para receber amigos e familiares, com uma churrasqueira integrada à área gourmet e uma piscina aquecida, garantindo lazer em qualquer época do ano. A casa possui 4 vagas de garagem, oferecendo espaço e segurança para os veículos.
Sua localização é privilegiada, ao lado do Parque das Bicicletas e a apenas 15 minutos do Parque Ibirapuera, com fácil acesso às principais vias de trânsito, facilitando o dia a dia em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Planalto Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Etienne Allegrain
190 mPraça Maria Hecilda Campos Salgado
400 mPraça São Charbel
660 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Indianópolis, 1597
240 mAvenida Indianópolis, 1819
260 mAvenida Indianópolis, 1600
270 m
Escolas
Morar no Planalto Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Alberto Levy
320 mEscolas Morumbi
980 mFaculdade Método de São Paulo
1.0 km