Rua Antônio Ambuba, 50, Parque Munhoz, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio à venda em sp: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas e 2 vagas no parque munhoz - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00121
Viva o sonho da casa própria! Essa casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 120,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, metrô, farmácias e com fácil acesso a transportes públicos, essa casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.
Além disso, o imóvel conta com um espaço gourmet para reunir os amigos e familiares, e uma área de lazer para os momentos de descontração.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Estamos esperando por você!
Agende uma visita e venha se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Munhoz, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Munhoz tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Carlos Caldeira Filho
290 mTerminal Capelinha
410 mRua Padre José De Jambeiro, 63
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Munhoz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Horto do Ypê
550 mPraça Manoel Antônio Dourado
610 mPraça Alf Costa e Sousa
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Munhoz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Todo Dia
700 mSupermercado Lopes
1.1 kmPegpese
1.4 km