Rua Professor Orlando Alvarenga Gáudio, 80, Parque Munhoz, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível oportunidade de adquirir casa em condomínio no parque munhoz, são paulo-sp! 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 80,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0503
Venha conhecer esta incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, localizada em um dos melhores bairros da cidade. Com uma área de 80,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa e área de serviço, perfeito para reunir a família e os amigos. Além disso, a suíte é um verdadeiro refúgio para relaxar após um longo dia de trabalho.
A casa possui acabamentos de alta qualidade, como pisos em porcelanato e armários planejados, garantindo um ambiente moderno e sofisticado. O quintal é amplo e perfeito para quem gosta de aproveitar os momentos ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Estamos aguardando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Munhoz, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Munhoz tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Juan Aldama
430 mRua Chester, 55
440 mRua Filipe Bertres, 34
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Munhoz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Horto do Ypê
570 mPraça Manoel Antônio Dourado
680 mPraça Alf Costa e Sousa
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Munhoz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Todo Dia
1.1 kmSupermercado Lopes
1.2 kmPegpese
1.6 km