Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Cond. fechado de 180m² com 3 quartos em Parada Inglesa

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 399935

Excelente imóvel! Próximo de 2 estações de metrô (Parada Inglesa e Tucuruvi aproximadamente 300 metros),suítes , banheiros, cozinha e área gourmet com churrasqueira ,móveis planejados e teto retrátil, rua silenciosa. Suítes e sala com ar condicionado. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Parada Inglesa, tais como Escola Silva Jardim, Terminal Parada Inglesa, Estação Parada Inglesa, Idioma e informática, Estação Tucuruvi e Terminal Tucuruvi.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade