Rua Almirante Soares Dutra, 435, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil313m²
Área total663m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio para venda em morumbi de 313.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1733999-1
Código do Imóvel: CM1733999-1 - Imóvel anunciado por Achei Morumbi - CRECI 035320-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
REF: CA0208
Casa exclusiva em condomínio fechado, localizada na Rua Almirante Soares Dutra, 435, no Condomínio Palma de Mallorca, no prestigiado bairro do Morumbi.
Desfrute de segurança, conforto e uma localização privilegiada neste imóvel singular.
Esta casa está situada em um terreno duplo, proporcionando um amplo espaço ao ar livre com um jardim exuberante e uma piscina espaçosa, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.
Além disso, a propriedade oferece uma bela vista panorâmica.
Com uma área total de 663m² e 313m² de área construída, esta residência possui um design arquitetônico cuidadosamente planejado.
No piso térreo, você encontrará um lavabo elegante, um escritório para suas necessidades profissionais e duas salas que se abrem para o jardim, trazendo uma sensação de conexão com a natureza.
A casa possui três suítes, sendo a suíte master equipada com um espaçoso closet e banheiros separados para o casal.
Originalmente projetada com quatro suítes, oferece flexibilidade para adaptar os espaços de acordo com suas necessidades.
A cozinha é ampla e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições.
Além disso, há uma área de serviço e uma dependência para funcionários, garantindo praticidade no dia a dia.
Destaque especial para o estúdio musical, um espaço dedicado à arte sonora, com isolamento acústico de alta qualidade.
Se você é um músico, produtor ou simplesmente ama música, este ambiente oferece um local perfeito para criar e se inspirar.
A propriedade também conta com um espaço para área gourmet, onde você pode receber amigos e familiares para momentos memoráveis.
As quatro vagas de garagem proporcionam comodidade para estacionar seus veículos com segurança.
O valor do imóvel é de R$3.300.000,00, e o IPTU possui uma parcela mensal de R$1.182,51.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa única, que une conforto, segurança e localização privilegiada.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as qualidades deste imóvel excepcional.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Visconde de Porto Seguro
290 mPraça Alfredo Gomes
300 mPraça José de Barros Poyares Sobrinho
490 m
Escolas
Morar no Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Porto Seguro Unidade I Morumbi
420 mEscola Quintal
890 mColégio Crescer Sempre
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Morumbi, 4501
460 mAvenida Morumbi, 4885
490 mRua Padre Lebret
570 m
