Avenida Dona Maria Mesquita De Mota E Silva, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil350m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Dona Maria Mesquita de Mota e Silva, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM3032
Esta casa espetacular oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação. Com 3 suítes elegantes, você terá o máximo de privacidade e tranquilidade. A área gourmet, completa com churrasqueira e piscina, é perfeita para celebrar com amigos e familiares.
Em rua tranquila, segura e arborizada, bem localizado. Possui planta ampla, espaçosa, ensolarada, ambientes repletos de armários, com dormitórios claros, varanda, piscina, lazer e muito mais.
Bairro com tudo o que você precisa. Colégios como Porto Seguro, Pueri Domus, Miguel de Cervantes, Santo Américo, Pentágono, Pio XXII, Guilherme Dummont Villares entre outros. Além de estrutura com Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, Hospital Albert Einstein, Lucy Montoro, Delboni, São Luiz, Pão de Açúcar, Bio Ritmo, Oba, Saint Marche, Chalezinho, Parque Burle Marx, Oscar e Maria Luiza Americano, Linha Lilás do metrô e todo comércio e gastronomia da Sussumu Hirata. Proximidade com a Marginal Pinheiros.