Endereço indisponível Morumbi, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Condominio reserva do visconde casa de 300m² com 3 dormitorios e 2 vagas em morumbi condominio rese
Descrição
Última atualização: | Ref: BV5477
Condomínio Reserva do Visconde Casa de 300m² com 3 dormitorios, e 2 vagas em Morumbi.
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado e espaçoso com 2 andares, possui cozinha, sala de estar, sala de jantar, armarios embutidos, quarto com suite com banheira. Área comum de lazer com terreno com mais de 1.000m².
Se encontra em ótima localização, próximo a vias de acesso, shopping, hospitais, escolas, restaurantes e linhas de metro e trem. Fica próximo a lugares de interesse como: Morumbi Shopping, a 11 minutos da Estação de Metrô - Vila Sônia, via 4, e outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!