Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa de Condominio com 3 quartos na Mooca

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 0013424

Casa de Condominio com 3 quartos na Mooca
3 quartos, sendo 1 suíte com varandaa
sala 2 ambientes
lavabo
cozinha planejada
3 banheiros
Área Gourmet
Jardim de inverno
2 vagas
Ótima localização da mooca, próximo ao Colégio Vereda e Sapucaia, Oba Hortifruti, Supermercados St. Marche e Extra, Pizzaria do Angelo, DK Academia.
Ávila e Manno Imóveis Sapucaia .

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade