Venda

R$ 1.145.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 149 m² por R$ 1.145.000

  • Area útil/total  125m² / 147m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI23212

Ótimo Sobrado com 3 quartos bem amplos sendo 1 suite com terraço, banheiro social, lavabo, 4 vagas para carro, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro para visitas, corredor lateral, ampla cozinha totalmente equipada, sla de jantar e sala de estar. Travessa da Av. Nossa Senhora do Sabará, rua plana e tranquila com vizinhança solidária.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade