Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em Condomínio à Venda em São Paulo-SP, Jardim Olympia: 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 3 Banheiros, 2 Vagas, 125m².

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00476

Venha morar em uma casa dos sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa belíssima residência possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto que você merece. Além disso, conta com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e os amigos.

Com 3 banheiros, acabamentos de alta qualidade e uma área total de 125,00 m2, essa casa é ideal para quem busca praticidade e sofisticação. E para completar, oferece 2 vagas de garagem para garantir toda a comodidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel tão especial como esse. Agende sua visita e venha conhecer cada detalhe dessa casa dos sonhos!

Publicidade
Publicidade