Venda

R$ 1.147.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

casa condominio Bahamas JARDIM MARAJOARA

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV9855

casa com 3 dormi , 2 suites, quintal , 150 metros de area construida, facil acesso para as principais Avenidas.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Área de lazer

  • Sistema de segurança

  • Portão automático

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Espaço verde

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade