Venda

R$ 1.480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

LIndo imovel, com area gourmet fantastica.

  • Area útil/total  420m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CF53128

Casa assobradada com três quartos ,sendo uma suite. sala de tv . Na parte de baixo , sala em conceito aberto com cozinha e sala de jantar. Todo o imóvel com boa claridade, ventilação. Conta com uma excelente sacada , sendo isolada dos dois lados, com uma escada para area gourmet. Piscina de 60 mil litros.,churrasqueira , cooq top, e um jardim muito lindo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Luís Da Silva Araújo, 178

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade