Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sobrado 200m2 no Jardim Das Vertentes,3 Quartos,1 suíte,2 vagas. FL13

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FI5264

Contato R i c a r d o .. 1 1 9 9 9 3 7 3 3 7 6

Apresentamos um sobrado impecável que combina conforto e funcionalidade em cada detalhe, ideal para quem busca um lar espaçoso e acolhedor.
Ao entrar, você se depara com uma ampla sala, perfeita para dois ambientes, proporcionando um espaço ideal para receber amigos e familiares.
O lavabo oferece praticidade, enquanto a cozinha planejada é um convite à gastronomia, equipada para atender todas as suas necessidades.
A área de serviço coberta traz mais comodidade ao seu dia a dia e, para quem busca versatilidade, um excelente porão está disponível, permitindo uma variedade de usos conforme sua criatividade.
No andar superior, você encontrará três dormitórios, sendo a suíte e mais um com varanda, proporcionando um espaço para relaxar e aproveitar a vista.
O banheiro social é bem distribuído e atende perfeitamente aos demais dormitórios.
Para momentos de lazer, uma incrível área gourmet com churrasqueira está à sua disposição, ideal para confraternizações e celebrações com os amigos.
E para sua conveniência, o sobrado conta com duas vagas de garagem.
Localizado a apenas 1 km da estação Vila Sônia do metrô, o imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, garantindo praticidade no dia a dia.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Ferreira Álvares, 41

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Vertentes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Vertentes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Vertentes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade