- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Jairo de Almeida Machado, 220, Jaraguá, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1098634
Oportunidade Única no Jaraguá! Casa em Condomínio com Excelente Localização!Sua Nova Casa no Condomínio, Próximo ao Shopping Center Norte Cantareira!
3 Dormitórios, Banheiros: 1 Banheiro Social + 1 Lavabo, Sala de Estar e Sala de Jantar Integradas, Vagas de Garagem: 2 Vagas, Área Construída: 76,00 m²
Benefício Exclusivo: ISENTO DE IPTU!
Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir sua casa própria em um condomínio bem localizado no Jaraguá! Esta charmosa casa, oferece um espaço inteligente e funcional, perfeito para sua família.
Com 3 dormitórios, a casa proporciona conforto e privacidade para todos. O banheiro social e o lavabo atendem às necessidades do dia a dia e de visitas. A sala de estar e a sala de jantar integradas criam um ambiente acolhedor e ideal para momentos de convívio.
Além disso, você terá a comodidade de 2 vagas de garagem. Um grande diferencial desta oferta é a isenção do IPTU, proporcionando uma economia significativa nos seus custos anuais.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel! Situado na Rua Jairo de Almeida Machado, o condomínio está estrategicamente posicionado atrás do Shopping Center Norte Cantareira, oferecendo fácil acesso a uma ampla variedade de comércio, serviços, lazer e transporte.
Contando com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground, o Condomínio Fit Jaraguá é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
