- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa 3 quartos à venda, 73 m² por R$ 519.900 - Jaraguá - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1464
Encante-se por esta Exclusiva de 3 Dormitórios e 2 Vagas de Garagem!
Explore esta casa única de 3 dormitórios, estrategicamente localizada no térreo para oferecer praticidade e requinte. Ao atravessar a entrada, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, elegantemente iluminada, com dois ambientes distintos, proporcionando uma atmosfera acolhedora. A cozinha, equipada com armários planejados, combina funcionalidade com um toque de sofisticação. Adicionalmente, um lavabo prático e um quintal espaçoso, com uma encantadora área de churrasqueira, proporcionam o cenário perfeito para receber familiares e amigos. O corredor exclusivo facilita sua entrada, garantindo privacidade e conveniência.
No andar superior, revestido com laminado de alta qualidade, aguardam três amplos dormitórios, inundados de luz natural e ventilação. O banheiro social, completo com box de vidro, adiciona um toque moderno e funcional ao espaço. Com espaço para estacionar até 2 veículos em vagas de garagem cobertas, todas as suas necessidades de estacionamento serão atendidas com comodidade. Não perca a oportunidade de tornar esta residência única a sua nova casa!
Imóvel disponível com entrega imediata, já desocupado
#VivaComEstilo #Residência
Um dos condomínio mais reservados da região com apenas 35 casa no condomínio. Para seu lazer, o condomínio oferece playground, churrasqueira e forno de pizza, academia e salão de festas. Perfeito para reunir amigos e família.
Possui também estrutura de segurança completa, portaria presencial 24h, circuito interno de câmeras de segurança e interfone. Você poderá dormir tranquilo e seguro.
Localizado de frente para o parque Pinherinho D´Água, possuindo uma extensa área verde com pista de caminhada e ciclismo, perto Parque (Praça Jardim Pirituba Museu), fica apenas 5min da Estação Jaraguá, ao lado Shopping Cantareira, com ponto de ônibus do lado da portaria, próximo à Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Marginal Tietê, Rodoanel Mário Covas e à 10 min do Pico do Jaraguá.
Possui diversos comércios locais como Farmácias, Padarias, Restaurantes, Supermercado Sonda, Atacadão, Assai e Hipermercado Extra.
Imóvel aceita financiamento, realize o seu sonho e de sua família, agende já a sua visita!!!
