Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 354

Casa de vila com 3 quartos à venda em Vila Elvira - SP

  • Area útil/total  129m² / 216m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1067271

Maravilhosa casa térrea de Vila na Granja Julieta - SPRua fechada com cancela, ronda e segurança 24 (link removido) térrea, super confortável com 3 quartos sendo 1 suíte, um living amplo para dois ambientes, casa super bem iluminada, cozinha rica em armários planejados, pronta para entrar e (link removido) um sobrado adicional nos fundos com 2 quartos, 1 banheiro.Fácil acesso ao comércio local, a Escola Pueri Domus, principais avenidas como Avenida Santo Amaro, João Dias, Marginal Pinheiros e ao Metro Alto da Boa Vista.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade