- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condominio a venda com 3 dormitórios 71 m² por R$ 430.000,00 - Cidade Líder - São Paulo/S
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0208_PARCIM
Esta atraente casa localizada no bairro Cidade Líder, em São Paulo, está à venda por R$ 430.000. Com uma área útil de 71m², a propriedade apresenta 3 quartos e 1 sala, além de uma cozinha, lavanderia e aceita animais de estimação.
A residência está atualmente ocupada pelo proprietário, oferecendo a oportunidade de adquirir uma propriedade pronta para morar. O layout bem planejado e a distribuição dos ambientes proporcionam conforto e funcionalidade para a rotina diária.
As comodidades incluem uma sala ampla e arejada, uma cozinha equipada e uma lavanderia prática, garantindo que todas as necessidades do dia a dia sejam atendidas. A localização privilegiada na Cidade Líder facilita o acesso a diversos serviços e facilidades da região, tornando-a uma opção atraente para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade e descobrir como ela pode se tornar o lar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa em condomínio em São Paulo tem a oferecer.
