- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio à venda 3 Quartos 1 Suite 2 Vagas 127M² Chora Menino São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6372_LARES
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma casa em um dos condomínios mais procurados da região o Saint Honoré. Este imóvel residencial possui uma área útil de 127m² e está situado em um amplo terreno de 531m².
A casa conta com 3 quartos sendo 1 suíte ideal para atender às suas necessidades de conforto e privacidade. Com um total de 3 banheiros a praticidade é garantida para toda a família. O imóvel dispõe ainda de uma cozinha integrada que se conecta a uma sala de estar iluminada perfeita para momentos de convivência.
Entre as características que valorizam a residência destacam-se o lavabo a área de serviço o depósito e os móveis planejados que agregam funcionalidade e estilo ao ambiente. Os acabamentos em piso porcelanato oferecem um toque de elegância em todos os espaços.
O condomínio Saint Honoré foi construído em 2005 e conta com infraestrutura completa incluindo acesso para pessoas com deficiência bicicletário churrasqueira espaço gourmet e um lindo jardim. Além disso a localização é privilegiada com proximidade ao metrô facilitando o deslocamento pela cidade.
Com 2 vagas de garagem esta casa é perfeita para quem busca conforto segurança e praticidade em um só lugar. O imóvel está disponível para venda e aceita financiamento e uso do FGTS. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Características:
Bicicletário
Depósito
Espaço gourmet
Jardim
Lavanderia
Portaria
Praça
Status: Usado
Finalidade: Residencial
