Venda R$ 5.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 571 m² por R$ 5.980.000,00 - Campo Belo - São Paulo/SP
Rua Professor Henrique Neves Lefevre, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil 571m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3341
Excelente casa à venda no Condomínio fechado de alto padrão no Campo Belo, em São Paulo.
O condomínio é exclusivo, composto por apenas 7 casas com espaços integrados e jardins. Conta com portarias com vidros blindados, sistema de reuso de águas, gerador na área comum e projeto de segurança total, incluindo clausuras de entrada de pedestres e carros.
A casa possui uma área total privativa de 571,26m² e é distribuída da seguinte forma:
3 suítes, proporcionando privacidade e conforto aos moradores;
4 vagas de garagem;
Elevador, garantindo comodidade e acessibilidade;
Piscina no pavimento térreo, para momentos de lazer e relaxamento;
Espaço Gourmet no rooftop, perfeito para receber amigos e familiares e desfrutar de uma vista incrível.
O condomínio oferece segurança, privacidade e conforto, sendo ideal para quem busca um estilo de vida sofisticado e exclusivo. A localização no Campo Belo é privilegiada, próximo a comércios, escolas, restaurantes e outros serviços.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão no Condomínio fechado no Campo Belo. Agende uma visita e conheça todos os detalhes desse maravilhoso imóvel.
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.