Rua Celso Lagar, 42, Butantã, São Paulo/SP
Área útil170m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa a venda com 170 metros 3 quartos 1 suíte 2 vagas butantã usp fl62
Descrição
Última atualização: | Ref: FI13412
C O N T A T O S: 1 1 9 9 9 3 7 - 4 1 7 2 falar com
G I U S E P P E
Excelente acabamento!
Prepare-se para vivenciar uma experiência de vida única ao entrar neste imóvel ao abrir as portas desta casa, você será recebido por uma atmosfera de tranquilidade e elegância. A luz natural preenche todos os ambientes, criando um ambiente arejado e convidativo. A sala de estar confortável oferece o local perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos, seja relaxando após um longo dia ou recebendo amigos para uma celebração especial.
A suíte desta casa foi cuidadosamente projetadas para proporcionar conforto e privacidade. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com seu próprio banheiro exclusivo, onde você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e privacidade. Os demais quartos são igualmente aconchegantes, garantindo que todos os membros da família tenham seu próprio espaço pessoal.
Não perca a oportunidade de proporcionar à sua família uma vida repleta de conforto, lazer e bem-estar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo todas as maravilhas que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você.
C O N T A T O S: 1 1 9 9 9 3 7 - 4 1 7 2 falar com
G I U S E P P E
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eduardo Antônio dos Santos
260 mPraça João Pereira Bringel
270 mPraça Maria Dorothea Brasil Vita
280 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Professor José Maria Alkimin, 898
260 mAvenida Professor José Maria Alkimin, 897
260 mParada Exclusiva 775n/10
340 m
Escolas
Morar no Butantã é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Nava
320 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor Roberto Mange
640 mEMEF Ibrain Nobre
690 m