Avenida Diogo Gomes Carneiro, 500, Butantã, São Paulo/SP
Área útil112m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos (1 suíte) à venda, 112 m² - condomínio liberty village - jardim rosa maria - butantã - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4765
Casa com 3 quartos (1 suíte) à venda, 112 m² - Condomínio Liberty Village - Jardim Rosa Maria - Butantã - São Paulo/SP
Vende Casa em Condomínio fechado acesso pelo Km 15 Raposo Tavares , com 112m2, 2 vagas de garagem.
Sobrado em condomínio fechado - 3 quartos, todos com ar condicionado e sendo 1 suíte, banheiros com box de vidro e armário, ampla sala para 2 ambientes com lareira e porta balcão que dá acesso à área de lazer com churrasqueira, forno de pizza e chapa, lavabo, cozinha repleta de armários, lavanderia e WC de empregados. Aquecedor a gás, banheiros com armário, box de vidro e espelho.
Condomínio com segurança 24 horas, portaria, interfone, piscina adulto e infantil climatizadas, sauna, academia, salão de jogos, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira e ótima área verde.
Localização privilegiada com toda infraestrutura do comércio local, apenas 500mts de mercado, açougue, farmácia, bancos, hortifrúti, escolas, padarias, transporte público etc.
Fácil acesso ao km 15 da Raposo Tavares, Av. Escola Politécnica, BR 116, apenas a 15 minutos da estação do metrô Vila Sônia da linha amarela.
Documentação ok
Aceita financiamento bancário e utilização do FGTS.
Cuidamos do seu financiamento sem custo adicional.
Agende uma visita, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia
230 mAvenida Circular, 116
270 mAvenida Circular
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bernardo Akerman
420 mPraça Festa das Luzes
730 mPraça Clóvis Gonçalves Cortes
730 m
Restaurantes
No Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Okii Burguer
470 mPizzaria La Perugia
630 mAssados Bom Dia
660 m