Venda R$ 6.900.000 | |
Condomínio | R$ 10/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Palmares, 875, Brooklin, São Paulo
Rua Palmares, 875, Brooklin, São Paulo/SP
Area total 495m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE24996
Apresentamos uma residência de alto padrão em construção em um condomínio exclusivo, com 384m² de área construída.
No primeiro pavimento, a casa oferece 3 suítes, um espaçoso living, lavabo, cozinha, piscina e um elegante espaço gourmet.
O segundo pavimento proporciona flexibilidade, com opções para adicionar um quarto adicional, suíte, home office ou espaço de convivência, adaptando-se às suas necessidades.
No subsolo, a residência inclui 4 vagas de garagem, uma lavanderia com banheiro e um cômodo adicional que pode ser transformado em academia ou quarto.
A entrega inclui um elevador e a infraestrutura necessária para a instalação de ar condicionado, assegurando o máximo em conforto e conveniência.
Agende sua visita com nosso Time ONE.