Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Artur Alvim, 3 Quartos, 150 m2

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893289208

Bem-vindo à sua nova casa no Parque Artur Alvim! Esta espaçosa casa de 150m² oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência. Com três quartos amplos, há espaço de sobra para toda a família desfrutar. Se você tem animais de estimação, não se preocupe, eles também são bem-vindos aqui. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, situado próximo ao Shopping Metrô Itaquera, onde você encontrará uma variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer. Esta é a sua chance de morar em um bairro bem-conceituado, com todas as comodidades que você precisa ao seu alcance. Não perca esta oportunidade única de adquirir ou alugar um lar perfeito para sua família!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade