Praça Marechal Deodoro, 992, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área total627m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Praça Marechal Deodoro, 992, Alto da Boa Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: KB1746236
Um condomínio exclusivo de casas para oito famílias com total segurança, são 514m2 de requinte e conforto, com três pavimentos, sendo o living com várias possibilidades que se une a sala de jantar, cozinha e um jardim privativo com piscina aquecida, churrasqueira e canil, e para compor o teto é retrátil para você aproveitar em todas as estações e climas.
No andar superior são três suítes sendo a master com closet e banheiro sr e sra, e para a comodidade um elevador de acesso para os três pisos.
No subsolo vaga para seis carros com tomada para carro elétrico, academia, espaço para adega e brinquedoteca.
A casa foi projetada por arquiteta com materiais nobres, com sistema de iluminação deixando o ambiente agradável e aconchegante.
Sobre a localização estamos falando de uma das melhores ruas do Altonda Boa Vista, um dos bairros mais desejados e nobres de São Paulo, totalmente residencial l, arborizado, próximos às melhores escolas internacionais da região, fica à 700m do metrô Alto da Boa Vista.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Marechal Deodoro
20 mRosa E Silva B/C
150 mAngelica C/B
160 m
Restaurantes
No Alto da Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda laranja
20 mCasa de Sucos
110 mOliveiras
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alto da Boa Vista, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Ultra Popular
40 mPromofarma
140 mPoupa Mais
330 m