Travessa Álvaro Medina, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil85m²
Área total99m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Travessa Álvaro Medina, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 122
Casa de Vila – 85m2 de Charme e Potencial!
Se você procura um lar acolhedor, com janelas que deixam o sol e o vento entrarem por todos os lados, essa casa de vila é para você!
85 m2 de área construída | 99 m2 de área total
3 dormitórios | 2 banheiros + lavabo | 1 vaga
Localizada em uma travessa charmosa e querida no bairro, a poucos passos de toda a comodidade da região: a 1 quarteirão do Shopping Bourbon e Supermercado Sonda, próximo aos metrôs Barra Funda e Vila Madalena, e, em breve, ainda mais conectada com as novas estações SESC Pompéia e Água Branca (a apenas 300 metros!).
A vila é fechada, com duas saídas e estacionamento nos fundos para mais de 20 carros. Segurança e praticidade em um só lugar.
No térreo:
Garagem para 1 carro (ou 2 pequenos)
Área charmosa na entrada, perfeita para colocar uma rede
Sala de estar, TV e jantar integradas
Lavabo
Cozinha ampla com acesso à lavanderia, banheiro de apoio, despensa e um espaço extra que hoje funciona como escritório
Quintal que ilumina e ventila sala, escritório e cozinha
No piso superior:
3 dormitórios
1 banheiro
Acesso a um solarium no mesmo nível dos quartos – hoje ligado ao quintal, mas com possibilidade de integrar ao pavimento, criando um espaço incrível para lazer.
Diferenciais: casa não é geminada e tem janelas para todos os lados, fugindo do padrão de vila comum.
Condomínio: R$ 30,00 | IPTU: R$ 147,19/mês
Vale muito a visita! Venha conhecer e dar um novo olhar para este espaço cheio de possibilidades.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: teCbzd0VQzRV9H5l