Venda R$ 2.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
UM ÓTIMA CASA TÉRREA NO CONDOMÍNIO MÔNACO PRONTA PARA MORAR
Rua Joaquim Vieira Alves, Condomínio Residencial Monaco, São José dos Campos/SP
Area útil/total 288m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CF-2370
LINDA CASA TÉRREA - 270 m2 -Terreno de 450m² - NO CONDOMÍNIO MÔNACO
Melhor localização do condomínio.
Parte plana, privacidade total na área gourmet e piscina da casa, Terreno de 450m2 plano;
Arquitetura moderna e planta maravilhosa; Acabamento diferenciado (toda a casa Portinari e todos os banheiros Portobello Shop); Louças Deca linha premium; Metais de primeira linha (Deca, Docol...) suíte master com um super Closet e uma banheira vitoriana Jacuzzi.
Persianas automatizadas; Escritório com entrada independente e pé direito duplo, Sala 3 ambientes com pé direito duplo; Infra para ar condicionado (quartos) k7 (sala); Aquecimento solar.
Piscina com infra para aquecimento e bate sol todo o dia); Infra para carregar carro elétrico; Solarium com linda vista e possibilidade de fazer uma jacuzzi ou mesmo um pergolado; iluminação de led na fachada da casa conforme projeto arquitetônico; Hobby box e jardinagem.
Garagem para 4 vagas carros.