Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Casa Condomínio em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  186m² / 299m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V32236

VILLAGE PROVENCE - Excelente casa, 3 quartos sendo 2 tipo apartamento e 1 suite, 5 banheiros, escritório, lavabo, home, sala de jantar, cozinha gourmet, lounge integrado com led, lavanderia, armário externo, área de luz, aquecedor solar, piscina aquecida com cascata, tomada para carro eletrico, moveis planejados na casa toda, cooktop, ar condicionado, churrasqueira, box e espelhos no banheiro, sanca de gesso com led, cuba dupla e ducha dupla na suite.. ref. 32236 atualizado em 14/06.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade