Rua Achilles José De Almeida Junior, Village Provence, São José do Rio Preto/SP
Área útil160m²
Área total276m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Achilles José de Almeida Junior, Village Provence, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12596
Apartamento à venda no Condomínio Integrado Iguatemi, São José do Rio Preto, com 3 suítes, 4 vagas de garagem e 100 m² de área total / Código: 12327
Este imóvel prima pelo estilo moderno, com ambientes bem distribuídos para oferecer conforto. A sala de estar para dois ambientes é funcional e bem iluminada, perfeita para momentos de convívio ou relaxamento. A sacada gourmet amplia as possibilidades de lazer, enquanto a cozinha e a área de serviço garantem praticidade no uso cotidiano.
As 3 suítes asseguram privacidade a cada morador, mantendo conforto e tranquilidade. Além disso, há lavabo para visitas, o que contribui para a organização dos espaços. As 4 vagas de garagem asseguram comodidade para veículos, o que valoriza ainda mais o imóvel.
O condomínio conta com lazer completo: piscina adulto e infantil, campo de futebol, espaço kids, academia, espaço gourmet, salão de festas — tudo isso em localização nobre, próxima ao Shopping Iguatemi, com acesso facilitado para toda a cidade.
Composição final:
3 dormitórios (3 suítes), 3 banheiros + 1 lavabo, sala, cozinha, sacada gourmet, 4 vagas de garagem
Código: 12327
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
