Avenida Miguel Damha, Residencial Gaivota II, São José do Rio Preto/SP
Área útil225m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Miguel Damha, Residencial Gaivota II, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12589
Casa de condomínio á venda no Gaivota II, São José do Rio Preto, com 3 suítes, 4 vagas de garagem e 225m² – Código: 12589
Viva com conforto, segurança e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados da zona Leste de São José do Rio Preto. Esta casa no Gaivota II reúne elegância, funcionalidade e excelente localização, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade. O condomínio está a poucos minutos de importantes pontos da cidade, como a Represa Municipal, o viveiro Limírio Urias Gomes, supermercados (Pão de Açúcar, Super Muffato Damha, Compre Mix), farmácias, restaurantes e bancos, garantindo conveniência no seu dia a dia.
Com 225m² de área construída em um terreno de 400m², o imóvel oferece um projeto bem distribuído e ambientes generosos. São 3 quartos amplos, todos suítes, com ótimo padrão de acabamento e iluminação natural. As duas salas proporcionam integração e aconchego, perfeitas para momentos em família ou para receber amigos. A cozinha, funcional e arejada, se conecta à área de serviço, que oferece praticidade e privacidade no cotidiano.
A área externa conta com 4 vagas de garagem, sendo ideais para famílias com mais de um veículo ou para receber visitas com conforto. O espaço externo ainda comporta projetos personalizados, como instalação de piscina ou área gourmet, para quem deseja investir em lazer privativo.
Falando em lazer, o Gaivota II é referência em estrutura e qualidade de vida. O condomínio dispõe de playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, vôlei de areia, salão de festas, academia equipada, piscinas aquecidas e lago, tudo isso em meio a ruas arborizadas e segurança 24 horas, criando um ambiente seguro, familiar e acolhedor.
Se você busca um imóvel em condomínio fechado com excelente localização, metragem generosa e o conforto de 3 suítes, essa é uma oportunidade imperdível. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar no Gaivota II!
Composição final:
3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 salas, 1 cozinha, 1 área de serviço, 4 vagas de garagem
Código: 12589