Rua Antonio Carareto, Residencial Gaivota I, São José do Rio Preto/SP
Área útil224m²
Área total440m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 224 m² por r$ 1.450.000,00 - residencial gaivota i - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2067
Casa com 3 dormitórios à venda, 224 m² por R$ 1.450.000 - Residencial Gaivota I - São José do Rio Preto/SP
Descubra o privilégio de viver em um dos condomínios mais cobiçados de São José do Rio Preto: o Gaivota 1. Localizado em uma região nobre e estratégica, o condomínio oferece acesso rápido a dois grandes supermercados, uma variedade de comércios locais de alto padrão, postos de combustíveis e uma gama de opções de serviços que trazem comodidade e praticidade para o seu dia a dia.
Essa belíssima casa térrea, construída em um terreno de 440 m², possui 224 m² de área construída, com um projeto arquitetônico que valoriza conforto, amplitude e funcionalidade. São 3 suítes espaçosas, um elegante escritório, lavabo, home aconchegante e uma sala ampla para dois ambientes que proporciona integração e sofisticação aos espaços sociais.
A cozinha é separada e funcional, ideal para quem aprecia praticidade, conectada a uma incrível área gourmet que convida para momentos de lazer ao lado da piscina aquecida. O imóvel é completo em armários planejados e conta com sistema de energia fotovoltaica, garantindo economia e sustentabilidade.
Com localização privilegiada dentro do condomínio, próximo à portaria e à área de lazer, essa residência ainda oferece uma garagem ampla, ideal para acomodar seus veículos com conforto. É o lar perfeito para quem busca viver com qualidade, segurança e elegância.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
