Avenida Gerassina Tavares, Residencial Figueira II, São José do Rio Preto/SP
Área útil153m²
Área total275m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Gerassina Tavares, Residencial Figueira II, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 14033
Casa de condomínio à venda no Residencial Figueira II, São José do Rio Preto – 153 m² de área útil, 275 m² de área total – 3 suítes, 4 banheiros, 2 salas, cozinha, 4 vagas de garagem. Código: 14033
Esta casa no Residencial Figueira II oferece conforto, privacidade e excelente localização, com ambientes bem planejados e distribuídos — ideal para quem busca qualidade de vida em um lar moderno e funcional.
Com 153 m² de área útil em um terreno de 275 m², o imóvel dispõe de três suítes independentes, quatro banheiros no total, duas salas integradas, cozinha prática e quatro vagas de garagem. O layout inteligente assegura máximo aproveitamento dos espaços, promovendo fluidez, conforto e praticidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade tanto para morar com tranquilidade como para investir com segurança em São José do Rio Preto.
Composição final:
3 suítes, 4 banheiros, 2 salas, cozinha, 4 vagas de garagem
Código: 14033
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
